.

.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mostra Black 2012 !!!

  Como postei aqui no blog no ano passado, esse ano é com muito prazer que posto novamente a MOSTRA BLACK. O ano passado a mostra nasceu e se estabeleceu em São Paulo, com intenção de integrar a arquitetura, o paisagismo, a arte e o design ela se destacou e voltou em 2012 muito mais forte, com certeza é promessa de longa vida contando com profissionais como João Armentano, Sig Bergamin, Débora Aguiar, Alex Hanazaki e muitos outros. Ela está sendo realizada esse ano em uma casa localizada no alto de pinheiros de 5.100 m² contendo 22 ambientes de pura inspiração....  

  A sugestão de hoje são os pendentes DOMUS, que está sendo usado muitoooo....
 
  Mas a proposta usada pelos arquitetos André Piva e Guilherme Torres, é na minha opinião a campeã, que são essas peças nas cores preto por fora e amarelo ou dourado por dentro.

  No ambiente abaixo do André Piva ficou muito interessante a escolha da mesa de bilhar, pois já tinha visto algumas com o tecido da mesa no tradicional verde e a luminária com o interno verde também, mas o verde é uma cor que não reflete muito a iluminação então a proposta dele foi trocar o tecido da mesa e acompanhar na peça, que acabou criando uma identidade muito diferenciada e muito legal, aproveitando o máximo da luminária.


  Já no ambiente do arquiteto Guilherme Torres ele optou por uma peça mais sofisticada, até mesmo para acompanhar o ambiente, então a opção do interno da peça é no dourado, que também reflete muito bem a iluminação deixando o ambiente bem aconchegante.


  Vale muito a pena visitar pessoalmente, pois a sensação no local é muito mais impactante do que pelo site, a mostra fica aberta até dia 30 de junho, mais informações http://www.mostrablack.com.br/.

Fontes:
                http://casa.abril.com.br/ 
informações http://www.mostrablack.com.br/  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário