.

.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Luminária para Banheiros!!!

  Os Banheiros estão cada vez mais entrando dentro dos cômodos e complementando a decoração das casas. Antigamente, cuba e vaso sanitários eram coisas que queríamos esconder, hoje a concepção é diferente, as cubas estão cada dia mais bonitas e decorativas e estamos cada vez mais colocando elas em locais aparentes, os lavabos estão praticamente dentro das salas e os quartos de casais principalmente estão fazendo parte do próprio quarto.
  Dessa maneira as peças que usamos nos banheiros estão sofrendo uma modificação, com modelos que acompanham a moda de decoração. Não é diferente com as luminárias. 
  Em alguns banheiros a área da cuba entrou na sala, fica a mostra assim a mesma luminária que usamos na sala usaremos nessa área, ou alguma coisa que remete as peças usadas na sala, pois essa área se integrou com a sala! 


  Esse outro banheiro provavélmente está integrado a um quarto, dessa maneira seguindo os padrões do quarto com uma iluminação mais indireta e mais aconchegante.


  Nesse Caso começou a tenência onde a iluminação se integra com o espelho, colocada atrás do mesmo, dando um efeito diferente e interessante. 


   Nesse outro banheiro a iluminação já está totalmente integrada ao espelho, facilitando assim a instalação, e deixando o ambiente mais moderno. Essa peça em especial é um show!!!
  A fábrica produz é a METALDOMADO tem em dois tamanhos 1m por 70cm de altura e 80cm por 70cm de altura. Tem outras opções de formatos de jateado, se gostou entra em contato com o pessoal que vale a pena!!!     http://www.metaldomado.com.br/

Imagens: http://www.google.com.br/ (imagens)
              http://www.metaldomado.com.br/ (fornecida)

4 comentários:

  1. São todas um espectáculo, mas a 2ª, a que tem a iluminação mais indirecta e mais aconchegante, é que gosto mais ;)

    beijinho, e um óptimo fim-de-semana :))

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria,
    Obrigada pelo post, demorei pra te responder pois estava viajando!!!
    É uma idéia muito legal, né!! E super simples de fazer!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Fer :)

    Que bom ter voltado :)

    Estou ansiosa para ler o post "prometido" sobre a diferença entre as lâmpadas fluorescentes Compactas ou económicas, e as LEDs....não esqueci ;)

    beijinho grande :))

    ResponderExcluir