.

.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Luminária da Semana!!!


  Essa luminária que estou deixando de sugestão, é uma peça muito prática!!! 
  Vou explicar... Saíram no mercado algumas peças com cúpulas vazadas, cortadas a laser, algumas pessoas chamam ela de rendada, pois parece uma renda mesmo.... é a coisa mais linda, porém ela é de difícil limpeza.   
  A empresa METALDOMADO lançou uma linha que chama TUAREG e pensando nessa facilidade de manutenção criou essas peças em acrílico cristal com uma moderna tecnologia de impressão, o efeito é bem parecido, porém sem os cortes e com uma superfície lisa que fica fácil passar um paninho úmido e limpar!!!
  Ela está disponível nas cores Branca, Preta, Marrom, Verde, Amarela e Roxa. O sistema de troca de lâmpadas também é muito prático, através de um anel de Metal que é facilmente removido e colocado, sendo fixado por imãs sem os antigos botões que dificultam a vida de todo mundo!!!
  
Essa é umas das aplicações do pendente TUAREG que fica lindo!! 

  Fica aí a dica, quem sabe você não consegue aplicar essa no seu quarto!!!
  Bom final de semana a todos...
  

Um comentário:

  1. Fenanda, que luminária linda!

    Depois de muito navegar encontrei um blog dedicado a iluminação, luminárias, etc.

    Estou procurando por luminárias práticas, compactas e com um design mais ousado, algo irreverente e não imaginava que minha busca seria tão dificil.

    Queria luminárias para dois ambientes, costumo ler muito, então gostaria de uma para a sala e a outra para o quarto, estava fazendo algumas buscas na internet e achei esse site http://www.mobly.com.br/decoracao/luminarias/ e gostei de alguns modelos, quais você recomendaria para ambientes onde os móveis são de cores neutras?

    Obrigada! beijos.

    ResponderExcluir