.

.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Catálogo METALDOMADO Novo!!!!

  O catálogo da empresa METALDOMADO foi reformulado por inteiro, a capa continuou quase a mesma coisa porém as novidades são muitas......
  São peças que foram desenvolvidas e lançadas na feira de iluminação EXPOLUX 2012, e já estavam no mercado, mas o catálogo novo saiu apenas agora. Nele estão as linhas novas como a linha KASSE, que são as arandelas de efeito, a linha CASINO que ganhou uma gama de cores que podem ser compostas por dentro e por fora a gosto do cliente, a linha TAGLIO, que aumentou sua família ganhando o formato quadrado e a opção com cristal e sem cristal, a linha ENTRELACÉ, totalmente nova e inovadora, elaboradas de maneira artesanal, feitas em formatos redondo e quadrado, com cristal e sem cristal, a linha TUAREG que é em acrílico com arabesco moderno disponível em várias cores. Enfim o catálogo está repleto de novidades e peças bonitas, vale a pena dar uma conferida!!! 
A minha preferida é essa da linha ENTRELACÉ, o pendente redondo de 40cm e 50cm todo entrelaçado à mão, que tem disponível em cores fortes e que estão super em alta!!

  
Linha ENTRELACÉ, essa peça está instalada na loja FISSARE na cidade de Presidente Prudente quem conseguir vale a pena dar uma passadinha lá pra conferir!!!!

Baseado/Fonte: Acervo Metaldomado.  

Um comentário:

  1. Olá Mariana, tudo bem e você? Muito linda a luminária dá um efeito super legal na parede!!! Vou participar pelo facebook da METALDOMADO... Você tem facebook??? passa pra mim te adicionar aos amigos!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir